Preparativos para instalação - MGP262 - MGP261

Série MGP260 Manual de Instalação e Segurança

Document code
M212481PT
Revision
B
Language
Português (Brasil)
Product
MGP262
MGP261
Document type
Guia do usuário

Antes de iniciar a instalação, verifique o seguinte:

  • Cerifique-se de que o local de instalação atenda à classificação Ex da sonda: consulte Tabela 1.
  • Revise as informações sobre áreas perigosas em Uso de sondas série MGP260 em locais perigosos e certifique-se de que as condições para uso seguro sejam atendidas.
  • Revise o diagrama de fiação incluído neste documento para obter os requisitos da fonte de alimentação: as sondas MGP260 requerem uma fonte de alimentação de 18 … 30 VCC dedicada. Observe que, além da entrada de fonte de alimentação para a sonda, cada saída analógica também deverá ser alimentada externamente.
  • Revise as informações em Opções de entrada de compensação de pressão e certifique-se de que esteja usando uma fonte de entrada de compensação de pressão que corresponda às configurações de sua sonda MGP260.
  • Inspecione a sonda em busca de quaisquer danos ou sujeira que poderiam comprometer a estanqueidade a vazamentos do dispositivo (por exemplo, componentes dobrados ou perfurados do corpo da sonda ou sujeira impedindo que a caixa de conexão feche totalmente).
  • Ao selecionar prensa-cabos e plugues para sua aplicação, certifique-se de que eles sejam compatíveis com a certificação Ex.
As roscas NPT da sonda podem ter bordas afiadas. Para evitar ferimentos ao tocar nas roscas, use luvas de proteção.
A sonda poderá causar ferimentos nos pés se cair. Para evitar lesões nos pés, use botas de proteção.