Visão geral da medição da concentração - PR53 - PR53AC - PR53AP - PR53GC - PR53GP - PR53M - PR53SD - PR53W

Série PR53 Guia do usuário

Document code
M212898PT
Revision
B
Language
Português (Brasil)
Product
PR53
PR53AC
PR53AP
PR53GC
PR53GP
PR53M
PR53SD
PR53W
Document type
Guia do usuário

A medição da concentração é organizada em seis camadas.

Figura 1. Camadas da medição da concentração
1
As informações da área clara vêm do elemento CCD e as informações de temperatura do elemento de temperatura Pt-1000. A posição da borda da sombra é uma área clara e dimensionada de 0–100%.
2
Ajuste do RI: O índice de refração real do RI é calculado a partir da área clara. A temperatura é calculada a partir da resistência Pt-1000. A medição do RI de cada refratômetro pode ser verificada usando líquidos de referência nominais padrão.
3
Curva de concentração: O refratômetro calcula a concentração bruta do RI e a temperatura de acordo com a curva química. O resultado é um valor de concentração bruto compensado pela temperatura.
4
Ajuste de campo: o ajuste do valor de concentração bruto pode ser necessário para compensar algumas condições do processo ou para ajustar a medição aos resultados do laboratório. Os parâmetros de ajuste de campo são usados para converter concentração bruta em concentração ajustada. A concentração ajustada é chamada de concentração. Se não houver ajuste, a concentração bruta e a concentração ajustada serão iguais.
5
Atenuação: Você pode aplicar a atenuação do sinal para diminuir a influência do ruído do processo.
6
Sinal de saída: a amplitude do sinal de 4–20 mA é definida pelos dois pontos finais predefinidos na escala de concentração.