Modelos de refratômetro PR53 - PR53 - PR53AC - PR53AP - PR53GC - PR53GP - PR53M - PR53SD - PR53W

Série PR53 Guia do usuário

Document code
M212898PT
Revision
B
Language
Português (Brasil)
Product
PR53
PR53AC
PR53AP
PR53GC
PR53GP
PR53M
PR53SD
PR53W
Document type
Guia do usuário

Existem diferentes modelos de refratômetros PR53. Cada modelo é adaptado para diferentes requisitos de processo.

  • O refratômetro de processo sanitário compacto Vaisala Polaris PR53AC foi projetado para medir concentrações de líquidos, como Brix.
  • O refratômetro de processo de sonda sanitária Vaisala Polaris PR53AP foi projetado para clientes da indústria de alimentos e bebidas, laticínios, cervejarias e OEMs para medir concentrações de líquidos, como Brix, em aplicações como fogões de geleia e tanques de mistura.
  • O refratômetro do processo compacto Vaisala Polaris PR53GC de uso geral foi projetado para medir concentrações de ácidos, soluções alcalinas, hidrocarbonetos, álcoois, solventes e várias outras soluções.
  • O refratômetro do processo de sonda Vaisala Polaris PR53GP de uso geral foi projetado para medir concentrações de açúcares/Brix, ácidos, soluções alcalinas, hidrocarbonetos, solventes e várias outras soluções.
  • O refratômetro de processo de corpo Vaisala Polaris PR53M PTFE foi projetado para medir concentrações de produtos químicos agressivos, como ácido clorídrico (HCI), hidróxido de sódio (NaOH), cloreto de sódio (NaCl) e ácido sulfúrico (H2SO4) nas indústrias química e de semicondutores.
  • O refratômetro de processo Safe-Drive retrátil Vaisala Polaris PR53SD foi projetado para medições críticas de segurança em fábricas de celulose, como concentração de licor de queima. O sistema Safe‑Drive com um refratômetro PR53SD permite a inserção e remoção segura do sensor também quando a linha de processo está em plena operação.
  • O refratômetro de processo de corpo de válvula Vaisala Polaris PR53W foi projetado para medir concentrações de produtos químicos agressivos, como ácido sulfúrico, ácido clorídrico (HCI) e hidróxido de sódio (NaOH) em tubulações de produção, como nas indústrias química, bioquímicas e farmacêutica.

O PR53AC e o PR53AP foram projetados para serem usados em aplicações de contato com alimentos e atendem aos requisitos dos padrões sanitários 3-A e EHEDG.