Configurar a saída analógica - PR53 - PR53AC - PR53AP - PR53GC - PR53GP - PR53M - PR53SD - PR53W

Série PR53 Guia do usuário

Document code
M212898PT
Revision
B
Language
Português (Brasil)
Product
PR53
PR53AC
PR53AP
PR53GC
PR53GP
PR53M
PR53SD
PR53W
Document type
Guia do usuário

O refratômetro de processo PR53 possui uma saída integrada de 4–20 mA.

Para ver as propriedades elétricas da saída analógica, consulte Conexões do refratômetro.

Para configurar a saída analógica, vá para > Configure device > Analog output 1.

Para ajustar a saída analógica:

  • Scale low end define o valor quando o sinal é 4 mA. O valor padrão de zero é 0,00. A unidade depende da origem e da unidade de exibição definidas para o sensor em questão (e pode ser, por exemplo, 0 Bx ou 0 °C).
  • Scale high end define a amplitude, que é o valor fornecido quando o sinal é 20 mA.
  • Error output level define um valor de saída padrão analógico ao qual o instrumento retorna em certas situações de mau funcionamento. A configuração de fábrica para a saída padrão é 3,4 mA. Para obter uma lista dos defeitos que são afetados, consulte Prioridades de mensagens de diagnóstico.
    • O NAMUR NE 43 usa a faixa de sinal de 3,8–20,5 mA para informações de medição. Com refratômetros de processo PR53, você pode configurar ≤3,6 mA para indicar falhas de diagnóstico. Com essas informações, é mais fácil detectar uma condição de falha em um refratômetro. Por exemplo, elas informam claramente se você tem um tubo vazio ou um instrumento com falha.
  • No sample error output e No sample error output level permitem que você defina um valor de saída de mA secundário para o tubo vazio (mensagem No liquid detected) para diferenciá-lo das outras mensagens que fazem com que a medição seja revertida para o mA padrão. Por padrão, a saída de mA secundária está desativada.