|
- Faça um furo redondo de 89,5 + 0,5 mm na parede do processo. Instale o conjunto de resfriamento horizontalmente sempre que possível para garantir o melhor desempenho de resfriamento possível.
- Se a parede do processo tiver mais de 125 mm de espessura, solde uma peça de alongamento (máx. 50 mm) ao tubo de montagem.
- Solde o tubo do flange de montagem firmemente à placa de metal interna da parede do processo.
- Fixe o conjunto de resfriamento ao flange de montagem e use uma chave Allen de 5 mm para apertar os parafusos de montagem. O aperto adequado dos parafusos de montagem é importante para que haja um bom contato térmico.
-
Se a câmara do processo estiver em uso ou estiver mais quente que a temperatura ambiente, deixe o conjunto de resfriamento aquecer antes de inserir a sonda para evitar condensação:
- Feche o orifício da barra de resfriamento com o plugue que está conectado ao conjunto de resfriamento.
- Se for necessária a instalação das aletas de resfriamento, fixe-as neste ponto para deixá-las aquecer também. Consulte a seção 9.
- Aguarde algumas horas.
- Desconecte a barra de resfriamento e continue a instalação.
- Use uma chave Allen de 2 mm para soltar os parafusos de travamento da barra de resfriamento.
-
Empurre a cabeça da sonda na barra de resfriamento até que ela encontre a outra extremidade e não possa mais ser empurrada. Aproximadamente 7,5 cm da cabeça da sonda permanecerão fora da barra de resfriamento.
CUIDADO Não empurre ou puxe o cabo da sonda. - Aperte os parafusos de travamento para travar a cabeça da sonda no lugar.
- Se for necessária a instalação de aletas de resfriamento, fixe-as ao redor da barra de resfriamento usando uma chave Allen de 5 mm. Posicione as aletas de resfriamento de forma que os parafusos de travamento não fiquem obstruídos. Aperte os dois parafusos de montagem para que as aletas tenham um bom contato térmico com a barra de resfriamento.