Os cronogramas definem o período específico em que um usuário pode receber notificações de alarme ou restringem o espaço de tempo que os alarmes de limite podem ser acionados para um Local.
Para poder aplicar programações a usuários ou Locais, a funcionalidade de programação deve estar ativada.
Em Modelos de alarme, selecione Cronogramas > Adicionar.
Na janela Adicionar cronograma, defina as configurações de programação:
Cronograma
Você pode criar uma programação antes de defini-la como Ativada.Assim que a programação for aplicada a usuários ou Locais, você pode ativar ou desativar rapidamente aqui.Quando uma programação está desativada, os limites são sempre controlados e as notificações são sempre envidas para excursões de limite.
Nome
Digite um nome exclusivo para a programação.
Fuso horário
Selecione o fuso horário que deseja que a programação use.Se sua empresa monitorar condições em vários fusos horários, é aconselhável criar cronogramas para cada fuso horário.
Data de início
Escolha uma data de início. Você pode digitá-la na caixa de texto ou escolher uma data no calendário.Essa data define o dia da semana para iniciar a programação.
Repetir cronograma a cada
Para definir uma programação para uma semana de trabalho padrão que se repete a cada 7 dias, digite 7 e não crie um período de tempo ativo para dias não úteis.Para uma semana contínua (sem dias livres), digite 9.O valor máximo é 99 dias.
Definir períodos de tempo ativo
Especifique o período para cada dia no ciclo, na notação de 24 horas.Use o seguinte formato (xx:xx é a hora de início e yy:yy é a hora de término):
xx:xx-yy:yy
Esse período especifica quando o alarme de limite está ativo e as notificações de alarme serão enviadas.
Selecione Salvar.
Agora você pode aplicar essa programação a Locais e/ou usuários.