Terminais de fonte de alimentação e passagem de cabo: opção de fonte de alimentação VAC - INDIGO500SERIES - INDIGO510 - INDIGO520

Indigo510, Indigo520 Guia rápido

Document code
M212290PT
Revision
H
Language
Português (Brasil)
Product
INDIGO500SERIES
INDIGO510
INDIGO520
Document type
Guia do usuário
Aviso Somente especialistas licenciados podem instalar componentes elétricos. Eles devem respeitar a legislação e as regulamentações municipais e estaduais.
Aviso Transmissores alimentados por fonte de alimentação VCA devem ser conectados somente a uma fonte de alimentação aterrada (equipamento classe I).
Aviso Somente especialistas licenciados podem ligar a conexão da fonte de alimentação VAC à fonte de alimentação. Um dispositivo de desconexão facilmente acessível deve ser incorporado à fiação fixa.
Aviso Lembre-se de preparar e conectar somente fios desenergizados.
CUIDADO Não modifique nem use a unidade de formas não descritas na documentação. Modificação ou uso indevido pode acarretar riscos à segurança, danos ao equipamento, descumprimento da especificação, redução da vida útil do equipamento ou anulação da garantia.
CUIDADO Não use o transmissor de maneira não especificada pela Vaisala. Se o transmissor for usado de maneira não especificada, a proteção oferecida por ele poderá ser prejudicada.
CUIDADO Não substitua os cabos de alimentação destacáveis por cabos com classificação inadequada.

A fiação de entrada da fonte de alimentação só é necessária para transmissores alimentados com tensão extrabaixa de proteção (PELV) ou fonte de alimentação VCA.

Para o prensa-cabo M20×1,5 encomendado com o transmissor da Vaisala, o diâmetro do cabo é de 5,0 … 8,0 mm. O torque de aperto do prensa-cabo é de 8 Nm.

Tabela 1. Terminais de entrada da fonte de alimentação de CA
Terminal Função Observações
Aterramento da fonte de alimentação
L Linha 100 … 240 VCA 50/60 Hz
N Neutro