Introdução aos transmissores da série Indigo500 - INDIGO500SERIES - INDIGO510 - INDIGO520

Indigo510, Indigo520 Guia rápido

Document code
M212290PT
Revision
H
Language
Português (Brasil)
Product
INDIGO500SERIES
INDIGO510
INDIGO520
Document type
Guia do usuário

Os transmissores da série Indigo500 da Vaisala são transmissores robustos de nível industrial que acomodam uma ou duas sondas compatíveis com Vaisala Indigo para medições de umidade, temperatura, ponto de orvalho, dióxido de carbono, peróxido de hidrogênio e umidade em óleo. Os transmissores podem exibir medições no local e transmiti-las aos sistemas de automação por meio de sinais analógicos, relés ou protocolo Modbus TCP/IP.

O transmissor Indigo520 tem duas conexões de dispositivo de medição, já o transmissor Indigo510 tem uma conexão de dispositivo de medição. Os dois transmissores estão disponíveis em dois modelos: um com visor touchscreen, e outro sem visor e com indicador LED de status.

Para obter os recursos mais recentes, atualize o software do seu transmissor. Nenhuma outra alteração em seu transmissor é necessária.

Figura 1. Peças do transmissor Indigo520
Figura 2. Peças do transmissor Indigo510, versão sem visor
1
Visor touchscreen (modelo sem visor também disponível)
2
Base do transmissor
3
Invólucro do transmissor
4
Prensa-cabo para cabo Ethernet e cabo da saída analógica opcional (passagem de cabo M20×1,5)
5
Prensa-cabo para cabo de conexão para dispositivo de medição (passagens de cabo M16×1,5)
6
Prensa-cabo para cabo de relé opcional e cabo de alimentação nas opções de fonte de alimentação VAC e PELV (passagem de cabo M20×1,5)
7
Parafusos sextavados para abrir o invólucro
8
LED de status (somente no modelo sem visor)

A opção de fonte de alimentação e os prensa-cabos para as passagens de cabo são selecionados ao encomendar o transmissor. As passagens de cabo não utilizadas permanecem tampadas.

Antes de iniciar a montagem, fiação ou configuração do transmissor, verifique se você tem todas as ferramentas necessárias à disposição.