Como o RFL100 entra em uma rede VaiNet - RFL100

RFL100 Guia rápido

Document code
M211822PT
Revision
H
Language
Português (Brasil)
Product
RFL100
Document type
Guia do usuário
  1. Quando você liga um coletor de dados RFL100 que não está conectado a uma rede VaiNet, ele liga o rádio e procura pontos de acesso VaiNet que estejam no modo de instalação e tenham capacidade disponível. Isso significa que você deve primeiro instalar os pontos de acesso necessários e certificar-se de que estejam no modo de instalação.

    O RFL100 desligará o rádio e tentará novamente mais tarde se não houver pontos de acesso que atendam aos critérios. Isso pode adicionar um longo atraso de entrada à medida que o intervalo de novas tentativas se torna maior com tentativas repetidas, até um máximo de 8h30 min.

  2. Depois de determinar que há pelo menos 1 ponto de acesso que pode entrar, o RFL100 se conecta ao ponto de acesso com a melhor intensidade de sinal.

    Essa conexão inicial também determina o segmento VaiNet do RFL100, à medida que o segmento do primeiro ponto de acesso de conexão se torna o segmento inicial. Um coletor de dados não deixará o segmento inicial a menos que seja liberado da rede.

    O suporte para segmentos de rede VaiNet foi adicionado no firmware do ponto de acesso AP10 versão 5.0.0. Se seus pontos de acesso usam uma versão de firmware anterior, sua rede VaiNet não possui segmentos.

    Os coletores de dados RFL100 com firmware anterior a 1.8.0 só podem ingressar em pontos de acesso no segmento A padrão e não podem ingressar nos segmentos B a D.

  3. O RFL100 conectado aparece no sistema viewLinc conectado como um novo dispositivo. Nenhum dado de medição é transferido e armazenado até que o RFL100 seja aceito no sistema por um administrador do viewLinc. Se o RFL100 tiver sido aceito anteriormente e agora estiver entrando novamente, esta etapa será ignorada.
  4. Se o RFL100 for rejeitado, ele limpará as informações do segmento inicial VaiNet e iniciará o processo de adesão desde o início, procurando pontos de acesso para ingressar.