Montagem das sondas TMP115 - RFL100 - TMP115

RFL100 Guia rápido

Document code
M211822PT
Revision
G
Language
Português (Brasil)
Product
RFL100
Document type
Guia do usuário
Figura 1. Sonda TMP115.

A TMP115 é uma sonda somente para faixa de temperatura ampla para medição em condições extremas. O corpo da sonda pode ser integrado ao RFL100 ou conectado usando um cabo. A ponta do sensor fica permanentemente conectada ao corpo da sonda por um cabo fino. Disponível em versões longas de 50 cm e 3 m.

1
Se estiver usando um suporte de sonda, alinhe-o a essa ranhura.
2
Bucha de plástico que prende o corpo da sonda no lugar quando integrada ao RFL100. Diâmetro 14 mm neste ponto.
3
O corpo da sonda com componentes eletrônicos de medição. Afixe a partir dessa área se estiver usando uma presilha de cabo. Diâmetro 12 mm neste ponto. Faixa de temperatura de operação de –40 ... +60 °C.
4
Cabo do sensor. Não corte ou dobre em uma volta apertada. As etiquetas de numeração incluídas com o acessório divisor de sonda são projetadas para serem afixadas a este cabo.
5
Ponta do sensor, diâmetro 4,8. Prenda usando uma presilha de cabo ou insira no bloco amortecedor térmico para obter massa térmica adicional. Insira no acessório de suporte da sonda ao usar com uma sonda de CO2. Faixa de temperatura de operação de –196 ... +90 °C.
CUIDADO

A faixa de temperatura de operação da ponta do sensor é muito mais ampla que a do corpo da sonda. Se possível, deixe o corpo da sonda fora do ambiente medido e evite colocá-lo em ambientes que estão fora da temperatura de operação.

Ao trabalhar com equipamento em temperaturas extremamente frias, use equipamento de proteção pessoal apropriado como luvas e roupas com isolamento térmico. Use óculos de proteção se estiver trabalhando com produtos refrigerantes como nitrogênio líquido e observe as precauções de manuseio e armazenamento seguros.